Total Pageviews

Câmara de Canguçu - Ordem do Dia Mini Câmara

Compartilhe:

Protocolo Assunto


001/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando a perfuração de poços artesianos no interior do município. Autor o mini vereador Lucas Cruz de Azevedo.

002/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando a implantação do – Programa Municipal Trânsito e Cidadania -. Autora a mini vereadora -  Ketlen Rayne Borges Helwig

003/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a implantação do – Programa Municipal de Produção de Alimentação Orgânica -. Autor o mini vereador Pedro Nunes Ribeiro.

004/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a implantação do – Programa Municipal de Assistência aos Agricultores – Pró Infraestrutura Básica -. Autor o mini o vereador Renan Neitzke Munsberg.

005/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de uma quadra poliesportiva na escola municipal Francisco José Barbosa. Autora a mini vereadora Vanessa Basílio Pagel.

006/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando reforma de abrigo, localizado na ultima parada de ônibus da Encruzilhada dos Grilos. Autor o mini vereador Renan Neiztke Munsberg.

007/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a implantação do – Programa Municipal de Regulamentação do Uso de Sacolas Plásticas em Canguçu -. Autora a mini vereadora Daniele Nunes Sampaio.

008/2012

Envio de correspondência, ao executivo municipal e a direção do DAER, solicitando pavimentação da estrada que interliga Coxilha dos Campos a Canguçu e construção de redutor de velocidade em frente a Escola Maria Moraes Medeiros. Autor o mini vereador Renan Neitzke Munsberg.

009/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a colocação de duas faixas de segurança para pedestres, em frente aos portões de acesso a escola João de Deus Nunes, na Firmina Moreira e Silveira Martins. Autora a mini vereadora Ketlen Bohn Oliveira.

010/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a implantação de – Programa Municipal de Incentivo a Leitura – e a – Criação da Feira Municipal do Livro -. Autor o mini vereador Mauricio Bettin Vargas.

011/2012

Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a implantação do – Projeto Espaço Lixo Limpo – junto a escola municipal Carlos Moreira. Autora a mini vereadora Rafaela Elert Strelow.

012/2012

Pedido de providências, ao executivo solicitando melhoria das estradas do interior do município. Autor o mini vereador Renan
Neitzke Munsberg.

013/2012

Pedido de providências, ao executivo. Solicitando a implantação do – Projeto Saúde em Canguçu – com aumento de profissionais na área da saúde. Autor o mini vereador Douglas Rutz Schiavon.
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: